We’ve updated our Terms of Use to reflect our new entity name and address. You can review the changes here.
We’ve updated our Terms of Use. You can review the changes here.

Demo

by Ideocrime

/
  • Streaming + Download

    Purchasable with gift card

     

1.
Eles sabem o que fazem quando seduzem a grande massa. O espetáculo se faz presente - um dos braços da dominação. Poder pelo poder, dinheiro pelo dinheiro; eles sabem o que querem quando nos vendem alienação. Seja uma ameaça contra a doutrina imposta. Cuspa o medo de volta quando respirar revolta. Sistema de controle fornecido pela repressão e suas prisões escondidas nos papéis sociais. Somos livres para escolher apenas quem nos governará - liberdade fascista desenhada pelo capital.
2.
A frieza é alimento que sustenta os egos daqueles que se perdem nos espelhos. A angústia é combustível que move engrenagens, ou nutre o desespero num mundo opressor. Vivemos em tempos de grande agonia, tempos de absoluta coação. Estamos encurralados dentro de um moinho que se movimenta causando destruição. Máquina que acorrenta pensamentos, que desfaz sonhos, que devasta sentimentos. Eu só quero te arruinar e de algum modo te derrubar.
3.
Por que ser fiel a uma sociedade que não favorece nossas paixões? Por que se empenhar tanto numa ordem cujos prazeres são tão escassos? Eu não aceitarei migalhas! Eu não serei dócil! Quando nascemos, quando crescemos...a lição é (aprender a) se submeter. Dentro das igrejas, no meio das escolas ou em qualquer trabalho. Sempre existe um esquema que restringe a existência humana até à morte. Use suas fantasias para eliminar essa absurda lógica.
4.
O consumo desenfreado te envolve num maldito esquema. Mão de obra semi-escrava; assalariada; sujeição. O impulso predomina, consumir é o lema. Meio ambiente destruído por mera ambição. O materialismo como um vício. Futilidade se tornando primazia. As corporações crescendo e lucrando. Antropocentrismo e sua decadência. Autodestruição não é suficiente para perceber o vazio desse mundo indiferente? Natureza aniquilada por um prazer doentio. Pense no necessário; ser livre do supérfluo.
5.
Canção 03:22
Respirar sobrevivência é algo desagradável que aprendemos a suportar aqui, nesse lugar. Presos e cegos em rituais diários nos acostumamos com a amargura de uma vazia indiferença. Paixões são limitadas. Corações embrutecidos. Sensibilidades atrofiadas. Entendimentos corrompidos. Eis o motivo pelo qual entoamos esta canção; fazer ecoar um grito bárbaro que crie vida onde impera a morte. Almejar autonomia ao invés de submissão, desencadear o caos contra a suporta ordem das coisas, retomar liberdade onde houver resignação. Pedras serão sempre jogadas até o espelho de mentiras se quebrar - até este império virar brasas e seu reinado sagrado desabar. Apenas deixe seu coração pulsar alguma rebelião.

credits

released January 7, 2010

Recorded at Caffeine Studio (BRA)

license

all rights reserved

tags

about

Ideocrime São Paulo, Brazil

contact / help

Contact Ideocrime

Streaming and
Download help

Report this album or account

If you like Ideocrime, you may also like: